MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa oferece vagas para universitários

A SulAmérica, empresa que atua nos segmentos de seguro e previdência, entre outras áreas, está com inscrições

Redação
Publicado em 25/05/2007, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A SulAmérica, empresa que atua nos segmentos de seguro e previdência, entre outras áreas, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2007 e, também, para oportunidades de emprego voltadas a portadores de necessidades especiais. Em ambos os casos, as chances são para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Estágio
Para o Programa de Estágio 2007, a seguradora seleciona estudantes de Administração, Ciências Atuariais, Informática, Direito, Economia, Ciências Contábeis, Marketing e Psicologia. O candidato deve ter conclusão do curso prevista para julho de 2009 e conhecimentos de idiomas e em informática (Word, Excel e Power Point).

No total, a empresa reservou 15 vagas para essa seleção, cujo processo seletivo será composto por triagem de currículos, provas objetivas de português, conhecimentos gerais, lógica e inglês, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os selecionados assinarão contrato de um ano, podendo ser renovado por mais um, com possibilidade de efetivação. A jornada poderá ser de quatro a seis horas diárias de estágio.

A SulAmérica oferece bolsa-auxílio (valor não revelado), vale-transporte, vale-refeição, seguro de acidentes pessoais e férias de 15 dias após um ano de estágio. Além disso, todo estagiário terá uma grade de treinamentos corporativos com foco em seu desenvolvimento profissional, que deverá ser cumprida dentro da vigência do contrato.

Deficientes
A SulAmérica também conta com oportunidades de emprego em um programa voltado exclusivamente a portadores de necessidades especiais, cujo objetivo é prepará-los para atuar nas diversas áreas da empresa.

No momento, há 15 vagas em aberto para candidatos com esse perfil e que possuam o ensino médio completo. As chances são para cargos efetivos, com carga horária de quatro horas diárias, salário compatível com o mercado e direito aos seguintes benefícios: vale-transporte, vale-refeição (em São Paulo há refeitório no local), vale-alimentação, seguros de vida e saúde, férias e 13º salário.

"O programa já criou oportunidades para mais de 60% dos que ingressaram", afirma Carmen Pereira, superintendente de treinamento e desenvolvimento da SulAmérica. O objetivo da empresa é que todos os participantes sejam alocados.

Inscrições
As inscrições, tanto para o Programa de Estágio da SulAmérica quanto à seleção de portadores de necessidades especiais, são recebidas por meio do site www.sulamerica.com.br (link "Trabalhe Conosco"). No caso do Programa de Estágio, a assessoria da empresa informa que as inscrições serão recebidas até 16 de junho.

(R.J.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SulAmerica

SulAmérica
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.