MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AkzoNobel seleciona para Programa de Estágio

Os colaboradores irão atuar no município de São Bernardo do Campo. As inscrições vão até o dia 8 de novembro

Redação
Publicado em 23/10/2009, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições do Programa de Estágio Up 2010 da AkzoNobel, empresa química especializada em tintas e revestimentos. A companhia, que detém as marcas Autocoat BT, Coral, Sikkens, Sparlak, Wanda e Ypiranga, seleciona colaboradores para atuar em São Paulo, no município de São Bernardo do Campo.


Requisitos - As oportunidades serão preenchidas por estudantes universitários de diferentes áreas. Para se candidatar é necessário que a conclusão do curso superior esteja prevista para ocorre entre julho e dezembro de 2011, além de possuir conhecimentos de inglês e informática (pacote office).


Seleção – Até o dia 8 de novembro, os interessados deverão se inscrever pela internet e realizar provas online. As demais etapas do processo seletivo são as seguintes: de 9/11 a 20/11, dinâmicas de triagem e testes presenciais; de 23/11 a 27/11, dinâmicas por competências; e de 7/12 a 11/12, entrevistas individuais. Os estagiários darão início as suas atividades em janeiro do próximo ano.


Benefícios – Os contratados terão direito a bolsa-auxílio, vale-transporte ou ônibus fretado, assistência médica, café da manhã, restaurante no local, descontos em produtos da empresa, treinamentos comportamentais, recesso remunerado, entre outros.


Serviço – Os estudantes podem se inscrever através do site www.nube.com.br, na sequência de links “Vagas de Estágio” e “Programa de Estágio AzkoNobel”.


Flávio Fernandes/SP

Veja também:


Fórmula Academia/SP: empresa busca estagiários de educação física


Embraco/SC: inscrições abertas para 90 vagas de estágio
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AkzoNobel

AkzoNobel
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

23/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.