MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Estágio em Diadema e São Bernardo

Começam amanhã, quarta-feira (19), as inscrições para oportunidades de estágio em Direito para a Seccional de

Redação
Publicado em 18/03/2008, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

São 15 vagas oferecidas pela Seccional de Diadema e setor de Acompanhamento de Processos de São Bernardo do Campo, ambas cidades do ABC paulista. Os interessados deverão comprovar matrícula no 6º, 7º, 8º, 9º ou 10º semestre de curso jurídico

Começam amanhã, quarta-feira (19), as inscrições para oportunidades de estágio em Direito para a Seccional de Diadema (av. Sete de Setembro, 336, 1º. Andar) e setor de Acompanhamento de Processos de São Bernardo do Campo (rua Dr. Laurentino de Azevedo,  45).


No total, deverão ser selecionados até 15 estagiários para essas localidades. Os interessados deverão comprovar matrícula no 6º, 7º, 8º, 9º ou 10º semestre de curso jurídico e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil - Secção São Paulo (OAB/SP). Quem não tiver o registro deverá, no prazo de 10 dias após o credenciamento, comprovar que requereu a inscrição na Ordem.


Inscrições

O estudante que quiser participar da seleção tem até 9 de abril para entregar o requerimento de inscrição (ver modelo no edital abaixo), junto com o comprovante de matrícula, em um dos endereços citados acima. A entrega do material também poderá ser feita na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo/Núcleo de Prática Jurídica – NUPRAJUR: rua Java, 425 - Jardim do Mar.

No dia 11 de abril, às 14h, os estudantes inscritos farão prova escrita (questões de múltipla escolha) e uma dissertação. Os selecionados terão jornada de estágio de 20 horas semanais, com direito à bolsa-auxílio no valor de R$ 467,46.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Procuradoria da Grande SP

Procuradoria da Grande SP
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/03/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.