MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

INDG recebe inscrições até este domingo

Os interessados podem se inscrever pelo site da empresa, nos links “Carreira” e “Cadastre seu currículo".

Redação
Publicado em 16/10/2009, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), organização de consultoria em gestão empresarial, encerrará o prazo de inscrições do seu Programa de Estágio 2010 neste domingo, dia 18. Ao todo, são 50 vagas distribuídas em Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).


A proposta da companhia é firmar uma parceria de até dois anos com os estudantes. Ao término do contrato, os colaboradores que obtiverem um desempenho favorável terão a possibilidade de ocupar o posto de trainee.


O programa oferece aos estagiários a chance de participar de projetos com uma equipe formada por profissionais experientes, além de treinamentos intensivos em sala de aula.


Requisitos – As oportunidades destinam-se a alunos de administração de empresas, ciência da computação, ciências econômicas, engenharias e estatística. Para se candidatar é necessário que a conclusão do curso superior esteja prevista para ocorrer entre junho de 2010 e dezembro de 2011. Possuir elevado rendimento acadêmico, inglês ou espanhol em nível avançado e conhecimentos de informática também fazem parte das exigências.


Seleção – A escolha dos jovens talentos consiste nas seguintes etapas eliminatórias: inscrição pela internet; triagem curricular; dinâmica e testes presenciais de raciocínios, português e conhecimentos gerais; entrevistas e teste oral de inglês ou espanhol; e avaliação psicológica.


Serviço – Os interessados podem se inscrever pelo site www.indg.com.br, na sequência de links “Carreira” e “Cadastre seu Currículo”.


Flávio Fernandes/SP


Veja também:

CPM Braxis/SP: empresa busca cem estudantes universitários


Santander: grupo inscreve para 700 vagas de estágio
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos INDG

INDG
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

16/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.