MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

INDG seleciona 50 para Programa de Estágio

O Instituto de Desenvolvimento Gerencial tem vagas em Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo

Redação
Publicado em 08/10/2009, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições do Programa de Estágio 2010 do Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), organização de consultoria em gestão empresarial. Ao todo, são 50 vagas distribuídas em Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).


A proposta da companhia é firmar uma parceria de até dois anos com os estudantes. Ao término do contrato, os colaboradores que obtiverem um desempenho favorável terão a possibilidade de ocupar o posto de trainee.


O programa oferece aos estagiários a chance de participar de projetos com uma equipe formada por profissionais experientes, além de treinamentos intensivos em sala de aula.


Requisitos – As oportunidades destinam-se a alunos de administração de empresas, ciência da computação, ciências econômicas, engenharias e estatística. Para se candidatar é necessário que a conclusão do curso superior esteja prevista para ocorrer entre junho de 2010 e dezembro de 2011. Possuir elevado rendimento acadêmico, inglês ou espanhol em nível avançado e conhecimentos de informática também fazem parte das exigências.


Seleção – A escolha dos jovens talentos consiste nas seguintes etapas eliminatórias: inscrição pela internet; triagem curricular; dinâmica e testes presenciais de raciocínios, português e conhecimentos gerais; entrevistas e teste oral de inglês ou espanhol; e avaliação psicológica.


Serviço – Os interessados poderão se inscrever, até o próximo dia 18, através do site www.indg.com.br, na sequência de links “Carreira” e “Cadastre seu Currículo”.


Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Petrobras: inscrição para 370 vagas termina nesta terça

CPM Braxis/SP: empresa busca cem estudantes universitários

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos INDG

INDG
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

08/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.