MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para 80 vagas são prorrogadas

Interessados devem cursar graduação com previsão de término entre julho e dezembro de 2012.

Redação
Publicado em 03/09/2010, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Nestlé, empresa do setor alimentício, anuncia que as inscrições para as 80 vagas de estágio oferecidas pela companhia estão prorrogadas e podem ser efetuadas até o dia 20 de setembro.

As chances são para estudantes de graduação com formação prevista entre julho e dezembro de 2012 nos seguintes cursos: administração com ênfase em comércio exterior, administração com ênfase em logística, administração com ênfase em marketing, administração de empresas, análise de sistemas, ciência da computação, ciência dos alimentos, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, design gráfico, engenharias (ambiental, bioquímica, da computação, de alimentos, de produção, mecânica e química), farmácia, jornalismo, marketing, nutrição, processamento de dados, propaganda e marketing, psicologia, publicidade e propaganda, química, química industrial, relações públicas, sistemas de informação e tecnologia da informação.

Também é requisitado que os candidatos tenham domínio do pacote Office e conhecimentos intermediários em inglês. Os interessados podem se inscrever pelo site www.nestle.com.br até a data já citada.

Em tempo: o programa tem duração de até dois anos e os contratados têm direito a benefícios como 13º salário, vale refeição, ajuda transporte, plano de saúde, seguro de vida, desconto em produtos e academia, além do valor de bolsa auxílio.

Veja também:

Alcoa: Inscrições prorrogadas para 185 vagas de estágio

Schincariol: Companhia de bebidas abre inscrições para trainee

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.