MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa inscreve estagiários até domingo (20)

Oportunidades em diversas áreas para alunos matriculados em cursos de níveis superior e técnico

Redação
Publicado em 17/09/2009, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A PromonLogicalis, companhia integradora de soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação, receberá até o próximo domingo, dia 20, as inscrições de interessados em participar do seu Programa de Estágio 2010. Os alunos contemplados, de níveis universitário e técnico, atuarão em São Paulo e no Rio de Janeiro.


O número de vagas a ser preenchido ainda não foi definido pela empresa, mas os colaboradores selecionados darão início às atividades no mês de fevereiro.


Requisitos – As chances ofertadas destinam-se a estudantes que, em 2010, estejam cursando o penúltimo ou o último ano de nível superior em administração de empresas, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica e sistemas da informação, ou o curso técnico em eletroeletrônica, informática e telecomunicações.


Processo seletivo – Os candidatos serão submetidos a testes online, dinâmica de grupo, entrevista com o departamento de recursos humanos, avaliação comportamental e entrevistas com gestores da área escolhida.


Benefícios - Os colaboradores receberão uma bolsa-auxílio de valor compatível com o praticado no mercado para uma jornada de seis horas diárias. A contratante ainda destaca que disponibiliza vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, plano odontológico e programa de qualidade de vida.


Os estagiários também serão avaliados semestralmente em termos de desempenho e evolução, além de terem acesso a um ciclo de palestras que abordará todas as áreas da companhia.


De acordo com a gerente de relações humanas da empresa, Tânia Casa, há plano de carreira para quem se destacar durante a parceria. “Na PromonLogicalis, o estudante tem uma excelente oportunidade de aprendizado e de desenvolvimento, além da grande possibilidade de efetivação”, afirma.


Serviço – Para se inscrever é preciso acessar o site www.promonlogicalis.com.br. O formulário de cadastro encontra-se na sequência de links “Trabalhe Conosco” e “Programa de Estágio”.

Flávio Fernandes/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PromonLogicalis

Logicalis
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

17/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.