MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Companhia inscreve 35 estagiários e trainees

São 20 vagas de estágio e 15 na modalidade de trainee, em Curitiba. Inscrições até o próximo dia 30

Redação
Publicado em 18/09/2009, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Positivo Informática, empresa que atua no mercado de computadores, está em busca de estudantes e recém-formados para preencher 35 vagas em seu Programa de Desenvolvimento de Jovens Profissionais, na cidade de Curitiba.


Os candidatos podem se inscrever, até o próximo dia 30, a 20 oportunidades na posição de estagiário e a 15 como trainee, nos seguintes setores: administrativo/financeiro, marketing, novos negócios, novos produtos, operações de hardware, procurement e tecnologia educacional.


Estágio – As chances destinam-se a alunos que estejam cursando o penúltimo ano do nível superior nas áreas de exatas e humanas. Para concorrer também é preciso possuir conhecimentos da língua inglesa e de informática (pacote office).


O contrato será de dois anos e os contemplados passarão por programas de integração, treinamento, acompanhamento e avaliação.


Trainee – A modalidade será desempenhada por profissionais que tenham o nível superior completo nas áreas de exatas, humanas e tecnologia. Como requisito, é necessário ter fluência em inglês, conhecimento de informática (pacote office), estar disponível para morar em Curitiba e para exercer as funções em período integral.


Durante a parceria, com duração de 18 meses, o colaborador participará de programas de integração, treinamento, desenvolvimento de competências, palestras e rotatividade entre os setores da companhia – com chances de efetivação.


Todos os funcionários receberão bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com os praticados no mercado.


Processo seletivo – A escolha dos participantes será baseada nos resultados obtidos em testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas.


Serviço – O início das atividades está previsto para começar ainda este ano, no mês de novembro. As inscrições serão recebidas pela internet, no site www.positivoinformatica.com.br/jovensprofissionais.


Flávio Fernandes/SP


Veja também:

Braskem: Inscrições abertas para 100 vagas de estágio


Trainee: Linde inscreve jovens profissionais

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Positivo Informática

Positivo Informática
Vagas: 35
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

18/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.