MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE cadastra alunos de engenharia e administração

Os candidatos selecionados atuarão no bairro da Lapa, na zona oeste de São Paulo.

Redação
Publicado em 22/02/2010, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está recrutando candidatos para o Programa de Estágio 2010 da Alston, uma das empresas líderes mundiais em infraestrutura para geração de energia e transporte ferroviário.

Podem se inscrever estudantes do penúltimo e do último ano dos seguintes cursos: engenharia elétrica, engenharia eletrônica e administração de empresas. É desejável que todos os candidatos tenham conhecimentos intermediários no idioma inglês.

Os candidatos selecionados atuarão no bairro da Lapa, na zona oeste de São Paulo. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 8 por hora para estudantes do penúltimo ano, para uma jornada de seis horas diárias (30 horas semanais). A empresa oferece ainda vale-refeição além de todos os outros benefícios previstos na Lei do Estágio.

Os interessados devem entrar em contato com a central de atendimento do CIEE, pelo telefone (11) 3046-8220 e mencionar o código referente à vaga: 265112 para a vaga de engenharia e 265078 para a vaga de administração de empresas.

O processo seletivo irá compreender três etapas. Os candidatos serão submetidos à avaliação presencial, entrevista coletiva, redação, testes de raciocínio lógico e conhecimento da língua portuguesa, dinâmica de grupo e entrevista individual com gestor da empresa. O estágio terá validade de um ano, podendo ser renovado por mais um, com possibilidade de efetivação.

Ronie Anderson

Veja também:

Nube: seleção para 2,5 mil vagas de estágio

Jacareí/SP: 300 vagas para cursos preparatórios e de idiomas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Alstom

Alstom
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

22/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.