MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Feira de estágios da UFRJ começa hoje

Evento será realizado entre os dias 12 e 14 de maio

Redação
Publicado em 12/05/2009, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) inicia hoje (12) mais uma edição da Feira de Estágios, reunindo empresas de diversos segmentos que oferecem oportunidades de ingresso no mercado de trabalho.

O evento acontece até a próxima quinta-feira (14) no campus da Ilha do Fundão, na Cidade Universitária, com 19 empresas participantes. A organização estima que sejam oferecidas mais de 2 mil oportunidades aos estudantes.

De acordo com a Universidade, este ano, o evento ocorre apenas no prédio do Centro de Tecnologia (CT/UFRJ), devido ao impacto da crise econômica mundial. Por isso, a empresa organizadora da feira oferece transporte de hora em hora no trajeto Praia Vermelha - CT.

Além da visita aos estandes, todos os dias, a partir das 12h os participantes poderão participar de palestras que serão realizadas pelas empresas expositoras, com explicações sobre as vagas disponíveis e o funcionamento de seus programas de estágio.

Serviço

A feira funciona das 11h às 18h, a entrada é gratuita e aberta para universitários de qualquer instituição. Não é preciso se cadastrar ou realizar inscrição.

O endereço do CT é avenida Athos da Silveira Ramos 149 - Bloco A, Ilha do Fundão e a entrada é pela avenida Jequitibá (antiga avenida 1). Outras informações e a programação completa podem ser consultadas através do site www.feiradaufrj.com.br.

Maysa Correa/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Rio de Janeiro

Rio de Janeiro
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

12/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.