MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fórum debate como alunos querem aprender

Evento vai discutir novas formas de aprendizagem nas salas de ensino superior de acordo com as necessidades dos alunos.

Redação
Publicado em 02/06/2010, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Acontece no próximo dia 8 de junho, terça-feira, mais uma edição do Fórum Universitário Pearson, que este ano tem como tema central “A Educação Centrada no Aluno. E agora?”, onde serão discutidas novas formas de aprendizagem e os novos desejos de aprendizagem dos universitários.

A abertura do evento terá a participação do presidente da Pearson do Brasil, Guy Gerlach, além de palestras com acadêmicos e doutores da área da educação como Fredric Litto, professor aposentado da USP e Evelise Portilho, doutora em educação e especialista em psicopedagogia.

Uma das principais propostas do fórum é refletir sobre as necessidades dos estudantes do terceiro grau, fazendo um diagnóstico do estudante universitário e mostrando diferentes estilos de aprendizagem, apontando caminhos para facilitar a vida em sala de aula.

Agenda - O Fórum, direcionado a docentes e dirigentes universitários, acontece no hotel Golden Tulip Paulista Plaza, na alameda Santos, 85, Jardins em São Paulo, das 9h às 16h15.

Nos dias 9 e 10 de junho o Fórum passa também pela cidade do Rio de Janeiro e Brasília. Mais informações podem ser obtidas no site www.pearson.com/fup

Veja também:

Vagas Remanescentes: Unicamp divulga calendário 2011

Efetivos e Trainees: Sebrae contrata profissionais em Sergipe

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.