Órgão está com 8,4 mil vagas de estágio abertas

Podem se candidatar às oportunidades estudantes matriculados em cursos de nível superior, médio e de educação profissional de nível médio – exceto os que tiverem conclusão de curso prevista para ocorrer em dezembro deste ano.

Redação
Publicado em 29/09/2010, às 11h44

A Fundap (Fundação do Desenvolvimento Administrativo) abre 8.430 vagas de estágio destinadas a todo o Estado de São Paulo. Podem se candidatar às oportunidades estudantes matriculados em cursos de nível superior, médio e de educação profissional de nível médio – exceto os que tiverem conclusão de curso prevista para ocorrer em dezembro deste ano.

Os estagiários atuarão em órgãos e entidades da Administração Pública Estadual durante 12 meses (ou 24, em caso de prorrogação).

As inscrições estão abertas até as 18h do dia 5 de novembro em: www.fundap.sp.gov.br. A taxa de inscrição custa R$ 15.

Para solicitar isenção da taxa de inscrição, o candidato deve ser proveniente de família que receba recursos dos programas Bolsa Família, Renda Cidadã ou Renda Mínima. Os documentos comprobatórios (disponíveis no site da Fundap) devem ser encaminhados para a instituição até 15 de outubro (rua Alves Guimarães, 429, andar térreo, Divisão de Protocolo, Bairro

Cerqueira Cesar, São Paulo, CEP 05410-902), aos cuidados da Comissão do Processo de Seleção de Estagiários.

Luana Almeida

Veja também:

SP, MG, PR e BA:MRV Engenharia seleciona universitários

De estágio:CPM Braxis prorroga inscrições para 200 vagas

Comentários

Mais Lidas