MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Governo do Rio busca 532 estudantes universitários

O estágio já terá início neste segundo semestre e os escolhidos atuarão nas unidades de atendimento da Secretaria de Saúde e de Defesa Civil (Sesdec).

Redação
Publicado em 21/07/2010, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Governo do Estado do Rio de Janeiro seleciona para 532 vagas de estágio, que são destinadas à Secretaria de Estado de Saúde e de Defesa Civil (Sesdec).

O estágio já terá início neste segundo semestre e os escolhidos atuarão nas unidades de atendimento da Secretaria. As vagas são destinadas a estudantes de nível superior das áreas de enfermagem e medicina.

Os candidatos à área de enfermagem devem, no momento da inscrição, estar cursando o 5º período (para faculdades de 8 períodos) ou o 6º período (para cursos de 9 semestres). Já os candidatos de medicina devem estar matriculados no 8º ou 9º períodos.

As inscrições devem ser feitas até 15 de agosto em www.ceperj.rj.gov.br e a taxa de participação custa R$ 35. A documentação comprobatória (declaração da instituição de ensino que comprova a matrícula do estudante no período estipulado) deve ser encaminhada via Sedex (com aviso de recebimento) até dia 16 para a organizadora da seleção, a Ceperj (avenida Carlos Peixoto, nº 54, térreo, Botafogo, Rio de Janeiro - RJ).

A prova objetiva será composta de 50 questões de múltipla escolha e versará sobre conhecimentos específicos pertinentes à área de atuação. A avaliação terá duração de três horas e será aplicada no município do Rio de Janeiro em 19 de setembro.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio:CPM Braxis abre 20 vagas para capital fluminense

SP e RJ: Marsans busca estagiários para as duas capitais

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.