MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo de TI anuncia programa de Estágios

O Grupo Linx, especializado em soluções tecnológicas para empresas de varejo, que conta com a Linx...

Redação
Publicado em 27/03/2007, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Linx, especializado em soluções tecnológicas para empresas de varejo, que conta com a Linx Logística, Linx Sistemas e Linx Telecom, anuncia programa de estágios que contará com 15 vagas, todas em São Paulo, destinadas a estudantes dos cursos Superiores de Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis e Administração de Empresas.

Na segunda edição de seu programa de Estágios, cuja primeira realizou-se em 2006, o Grupo Linx busca estudantes do penúltimo ou último ano dos cursos já citados que tenham bons conhecimentos do pacote Office e interesse em seguir carreira na área de Tecnologia da Informação.

A empresa oferece Bolsa Auxílio, Vale Transporte, assistência médica e Auxílio Educação (50% da mensalidade da faculdade será custeada pela companhia).
"Os estudantes selecionados terão a oportunidade de fazer parte de um programa qualificado e participar de uma experiência profissional estimulante em contato com as melhores práticas de mercado", explica Nelson Lana Castelo Branco, gerente de marketing e alianças estratégicas do Grupo Linx.

Os interessados em fazer parte da seleção para o programa de Estágios têm até o dia 15 de Maio para enviar seus currículos para rh@linx.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Grupo Linx

Grupo Linx
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

15/05/2007 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
14/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.