MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Petrópolis pretende selecionar 64 estagiários

Como requisito, exige-se ainda que os candidatos estudem em universidades das regiões de Petrópolis (RJ), Teresópolis (RJ), Boituva (SP) e Rondonópolis (MT).

Redação
Publicado em 11/10/2011, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Petrópolis, empresa do setor cervejeiro e produtora das marcas Crystal, Itaipava e do energético TNT Energy Drink, lançará no próximo dia 17 de outubro seu Programa de Estágio para o período 2011/2012.

Vinte e seis serão abertas para estudantes de ensino técnico das áreas de manutenção elétrica, manutenção mecânica, manutenção de utilidades, fiscal, saúde, segurança do trabalho e meio ambiente, laboratório e automação.

Outras 38 vagas serão destinadas a estudantes de nível superior das áreas administrativa, central de projetos, contabilidade, controle de qualidade, engenharia civil, financeira, fiscal, industrial, laboratório de matéria prima, manutenção, Planejamento e Controle de Produção (PCP), planejamento, projetos eletromecânicos, recursos hídricos, recursos humanos, saúde, segurança do trabalho e meio ambiente e tecnologia da informação.

Como requisito, exige-se ainda que os candidatos estudem em universidades das regiões de Petrópolis (RJ), Teresópolis (RJ), Boituva (SP) e Rondonópolis (MT).

Os candidatos receberão bolsa-auxílio (cujo valor não foi divulgado) e benefícios como seguro de vida, férias, cesta básica, convênio odontológico, assistência médica, transporte, refeição e Programa de Participação de Resultados (PRP).

As inscrições devem ser feitas por meio do link vagas.com.br/estagiogp ou pelo site www.grupopetropolis.com.br.

Luana Almeida

Veja também:

Capital paulista:CIEE recruta estagiários para instituição bancária

Paulínia/SP:Syngenta inicia edição 2012 de Programa de Estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.