MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Henkel abre vagas para cidades de todo o país

As inscrições serão realizadas por meio do site da empresa até o dia 8 de maio e o Programa de Estágio terá início em 12 de julho.

Redação
Publicado em 19/04/2010, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Henkel, fabricante das marcas Super Bonder, Pritt, Cascola, Loctite e Schwarzkopf, abre período de inscrição para vagas de estágio, nas cidades de São Paulo, Itapevi, Diadema e Jundiaí (de acordo com a área de atuação) e em localidades de todo o país, para a área de vendas.

Podem se candidatar às oportunidades alunos que estejam cursando o penúltimo ano, ainda em 2010, dos cursos de administração, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, engenharia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais ou sistema/tecnologia da informação. A empresa espera que os estudantes interessados tenham nível de conhecimento avançado em inglês.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio (valor não informado), além de pacote de benefícios como 13ª bolsa-auxílio, seguro saúde, assistência odontológica, refeição na empresa, vale transporte ou estacionamento, ônibus fretado (para unidades de Itapevi e Diadema) e participação nos treinamentos da Universidade Corporativa (programa interno de capacitação).

A jornada de atividades é de 30 horas semanais (seis horas diárias). O Programa de Estágio terá início em 12 de julho.

As inscrições serão realizadas por meio do site www.henkel.com.br/carreira até o dia 8 de maio. O processo seletivo é composto pelas etapas de avaliação de idioma (inglês) e pensamento analítico, dinâmica de grupo e entrevistas individuais dos finalistas com os gestores das áreas.

Luana Almeida

Veja também:

Fundap/SP: inscrições para sete mil vagas são prorrogadas

Estágio/SP: IPT estende período de inscrição para dia 22

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Estágio

Estágio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

19/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.