MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para estágio remunerado

A T-Systems abre inscrições para o Programa de Estágio Humboldt e oferece vagas de estágio em seu site

Redação
Publicado em 24/12/2008, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A T-Systems, uma das mais importantes provedoras de Tecnologia da Informação e Comunicações (ICT) da Europa, abre inscrições para o Programa de Estágio Humboldt 2009/2010 e oferece oportunidades de estágio em seu site, na cidade de Blumenau (SC).

O programa – que é realizado em parceria com o IFPA (Instituto de Formação Profissional Administrativa do Colégio Humboldt) – terá duração de dois anos e será ministrado no sistema dual alemão de ensino.

Os interessados em se inscrever para as vagas de estágio devem encaminhar currículo para rhbnu@t-systems.com.br até o dia 20 de janeiro de 2009.

O estágio é remunerado e as despesas de viagem serão pagas pela T-Sistems. Os candidatos selecionados para o programa terão direito a benefícios como: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e seguro de acidentes pessoais.

Requisito

Para participar do programa, é necessário ter a idade mínima de 17 anos, certificado de conclusão do Ensino Médio, conhecimento avançado e fluente no idioma alemão, disponibilidade para estagiar em período integral, entre as 8h e às 17h, e para realizar viagens entre São Paulo e Blumenau.

Estágio

O programa inclui aulas teóricas que ocorrerão na Escola Humboldt, em São Paulo, durante 15 semanas no ano, divididas em blocos de cinco semanas. As demais semanas serão dedicadas ao aprendizado no centro da empresa, localizado na cidade de Blumenau (SC).

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos T-Systems

T-Systems
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SC

+ Agenda

24/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.