MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Jovens Executivos

Os interessados devem enviar currículo, até 5 de dezembro, para o e-mail processoseletivo@wtcclub.com.br.

Redação
Publicado em 28/11/2008, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O World Trade Center Clube de Negócios (WTC) de São Paulo, centro de relacionamento de um grupo de executivos de empresas nacionais e internacionais, recebe inscrições para a 5ª edição de seu Programa de Formação de Jovens Executivos, cujo objetivo é selecionar os principais talentos universitários e introduzi-los no ambiente corporativo.

Requisitos

Quem deseja se inscrever no programa deve concluir a graduação a partir de dezembro de 2009 em Administração, Marketing, Direito, Economia, Relações Internacionais, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior ou Recursos Humanos. Também são desejáveis disponibilidade de meio período e carteira de habilitação.

Além disso, o centro busca candidatos comunicativos, extrovertidos, pró-ativos, flexíveis e que tenham facilidade para trabalhar em equipe.

“O WTC Clube de Negócios é o lugar certo para o universitário com perfil empreendedor iniciar sua carreira e tornar-se um executivo de sucesso”, diz Bruno Bomeny, presidente da instituição.

Programa

Durante os primeiros seis meses do programa, os aprovados irão atuar nas áreas comercial e de desenvolvimento de negócios. Após esse período, dependendo do desempenho do candidato, ele poderá escolher em qual área deseja atuar, entre elas estão: prospecção de potenciais clientes, realização de pesquisa de mercado, promoção de reuniões com altos executivos de variadas empresas, organização e participação em eventos e relacionamento contínuo com clientes.

Inscrições

Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar currículo, até 5 de dezembro, para o e-mail processoseletivo@wtcclub.com.br.

Quem quiser obter mais informações pode entrar em contato pelo telefone (11) 3043-7163.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso WTC Club

WTC Club
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

28/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.