Tudo Sobre

Concurso Secretaria da Saúde

Inscrições encerram-se nessa quarta-feira

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo encerra amanhã, quarta-feira, as inscrições para o preenchimento



Redação
Publicado em 05/06/2007, às 13h18

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo encerra amanhã, quarta-feira, as inscrições para o preenchimento de 692 vagas no atendimento em 41 hospitais e centros de saúde estaduais. As oportunidades oferecidas abrangem, além da capital, cidades como Santos, Sorocaba e Presidente Prudente (segue em anexo a lista das unidades).

As vagas são destinadas a universitários, do primeiro ao penúltimo ano de todos os cursos, matriculados nas instituições de ensino que fazem parte do Projeto Jovens Acolhedores (consulte a lista em anexo).

Esse projeto vem revolucionando o atendimento em unidades estaduais, Os universitários são responsáveis por humanizar o atendimento, ou seja, atender e orientar de maneira cordial os pacientes e os acompanhantes.

Os alunos aprovados receberão uma bolsa de R$ 350,00 da Secretaria e as universidades se comprometem a complementar os valores das mensalidades escolares. O contrato será de um ano e é necessário ter disponibilidade de 20 horas semanais entre segunda e sexta-feira.

Os interessados devem efetuar a inscrição no site www.saude.sp.gov.br, no destaque Jovens Acolhedores. No momento da inscrição o estudante deve escolher a unidade em que deseja trabalhar.

Patricia F. Magalhães

+ Resumo do Concurso Secretaria da Saúde

SES SP - Secretaria da Saúde de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

04/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas