Tudo Sobre

Concurso Philips

Inscrições para 30 vagas de estágio abertas

A Philips do Brasil, subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda, está oferecendo 30 vagas de...



Redação
Publicado em 05/04/2007, às 15h16

A Philips do Brasil, subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda, está oferecendo 30 vagas de estágio em São Paulo. As oportunidades são para o segundo semestre deste ano.

Podem inscrever-se estudantes com previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2008 e julho de 2009. Essa seleção é destinada alunos de Administração, Arquitetura, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Psicologia, Secretariado e Tecnologia da Informação.
Os candidatos inscritos serão submetidos a um processo seletivo composto por: dinâmica de grupo, entrevista coletiva, teste de inglês e entrevista final na área onde o estagiário irá atuar. A duração do estágio na empresa é de, no máximo, dois anos. Nesse período, os estudantes atuarão de segunda a sexta-feira, tendo uma jornada de 80,120 ou 160 horas semanais.

Benefícios

Atualmente, a Philips possui cerca de 150 estagiários em todo o País. A empresa oferece bolsa-auxílio (entre R$ 1400 e R$ 1600), vale-refeição, ônibus fretado ou estacionamento.
Além disso, a empresa concede aos participantes um rico e eficiente processo de integração ao cotidiano da companhia, oportunidade constante de avaliação e um cronograma de atividades ao longo do programa.

Inscrições

Os interessados têm até 1º de maio para inscrever-se no Programa de Estágio da Philips. Para tanto, deverão acessar o endereço eletrônico www.philips.com.br/carreiras.

(R.J.)

+ Resumo do Concurso Philips

Philips
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

01/05/2007 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas