MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para estágio terminam hoje

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) está com inscrições abertas somente até hoje...

Redação
Publicado em 04/02/2009, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) está com inscrições abertas somente até hoje, dia 10, para preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro reserva.

Segundo o edital do processo seletivo, são 101 vagas prováveis para estudantes do ensino médio (regular e de educação de jovens e adultos) e 203 para alunos do ensino superior, a maior parte delas para os cursos de Direito (110), Administração (20), Secretariado Executivo (10), Informática (10), Biblioteconomia (10), Jornalismo (6), Publicidade e Propaganda (5), Arquivologia (5), Ciências Contábeis (5) e Desenho Industrial/Design de Interface (4). O restante das vagas se distribui para estudantes dos cursos de Arquitetura, Relações Públicas, Economia, Educação Física, Engenharia Elétrica, Estatística, Fisioterapia, História, Letras, Nutrição, Psicologia e Relações Internacionais.

As inscrições devem ser realizadas, gratuitamente, no site do CIEE (www.ciee.org.br). As provas serão aplicadas nos dias 17 (nível médio), 18 (nível superior, exceto o curso de Direito), 19 e 20 (alunos do curso de Direito) desse mês, no auditório do STJ em Brasília, e terão 1h30 de duração. O resultado dessa primeira fase será divulgado até 6 de março.

A etapa seguinte consistirá em entrevista e avaliação de habilidades. As vagas serão preenchidas de acordo com as necessidades do STJ, durante todo o período de validade da seleção, que se encerra em 31 de dezembro deste ano e poderá ser prorrogado, a critério do Tribunal.

O estágio terá duração de 20 horas semanais, divididas em 4 horas diárias. A remuneração será de R$ 358, para estudantes do ensino médio, e R$ 600, para estudantes do ensino superior, além de auxílio-transporte.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos STJ

STJ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda

04/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.