MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para programa de estágio

A Nestlé, multinacional dos segmentos de nutrição, saúde e bem-estar, receberá inscrições, até o fim deste...

Redação
Publicado em 02/03/2007, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Nestlé, multinacional dos segmentos de nutrição, saúde e bem-estar, receberá inscrições, até o fim deste mês, para o seu Programa de Estágio 2007. As oportunidades são para atuação na cidade de São Paulo.

Os interessados deverão ter previsão de formatura para o período entre julho de 2008 e julho de 2009. Podem inscrever-se alunos dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia, Farmácia, Marketing, Química, Psicologia, Sistemas da Informação e Tecnologia da Informação.
A empresa exige que os candidatos tenham inglês (no mínimo, nível intermediário), sendo desejável conhecimentos em espanhol. Também é necessário possuir disponibilidade para estágio em período integral e noções de informática (Pacote Office).

Os candidatos inscritos no Programa de Estágio da Nestlé serão submetidos a testes on-line sobre Português, Inglês, Lógica e Conhecimentos Gerais; dinâmicas de grupo/Estudo de Caso; entrevistas com o setor de Recursos Humanos e com os gestores.

Inscrições

Os interessados em participar dessa seleção deverão cadastrar-se no site www.nestle.com.br, clicando no link "A Nestlé", no alto da página, depois em "Trabalhe na Nestlé" e, por fim, em "Programa de Estágio". Os aprovados começam a atuar na empresa a partir de julho deste ano.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.