MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sorteados têm até hoje para se inscrever

Depois de mais de 5 mil inscrições, os 853 estudantes sorteados têm até hoje para confirmar sua participação no projeto, que visa prestar assistência em hospitais da rede estadual de saúde.

Redação
Publicado em 24/06/2010, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foram sorteados 853 jovens estudantes do ensino superior para participação no projeto Jovens Acolhedores, uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, que visa recrutar esses estudantes para trabalho em hospitais e unidades de saúde da capital, litoral e interior do estado.

Aos participantes, a Secretaria Estadual de Saúde deve custear até R$ 350 de sua mensalidade escolar, ficando a universidade (que precisa estar conveniada com a secretaria), responsável por complementar o valor, dando ao estudante bolsa integral de estudos.

Depois do período de inscrições e sorteio, já está disponível no site do projeto (www.jovensacolhedore.saude.sp.gov.br) a lista com os nomes dos sorteados e estes têm até hoje para dirigir-se à unidade do Cefor, na Vila Mariana (rua Dona Inácia Uchoa, 574) para confirmar sua inscrição. É preciso comparecer entre 10h e 16h munido de atestado ou declaração de matrícula e CPF.

Os estudantes das cidades do interior paulista devem comparecer nas unidades em que se inscreveram para confirmar a participação.

Segundo informações do site do Governo do Estado, mais de cinco mil estudantes se cadastraram para participar do projeto.

Veja também:

Estágio: Petroquímica tem vagas para Estados de SP, BA e RS

Marinha/RJ: CIAGA inscreve para 60 vagas em cursos de adaptação

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Governo

Governo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

24/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.