MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lanxess abre vagas para Estados de SP, RJ, PE e RS

A empresa - que atua no desenvolvimento, produção e venda de plásticos, borracha, intermediários e especialidades químicas - reserva oportunidades para estudantes de cursos técnicos e de graduação.

Redação
Publicado em 27/07/2010, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

ALanxess, empresa que atua no desenvolvimento, produção e venda de plásticos, borracha, intermediários e especialidades químicas, tem vagas de estágio que serão destinadas aos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

Há oportunidades tanto para estudantes de cursos técnicos como de graduação.

Os matriculados em cursos de nível técnico devem ser provenientes das áreas de segurança, logística, mecânica, eletrotécnica, eletrônica, química, automação e eletromecânica. Exige-se que esses estudantes tenham bom desempenho escolar e é desejável que tenham conhecimento da língua inglesa.

Buscam-se também graduandos dos cursos de engenharia (química, mecânica ou de produção), administração de empresas, economia, contabilidade, química, química Industrial, jornalismo e relações públicas. Os candidatos devem cursar a partir do quarto semestre e ter inglês avançado.

Serão oferecidos aos estagiários bolsa-auxílio (valor não divulgado), auxílio-transporte, auxílio-refeição e seguro de vida.

As inscrições vão até 22 de agosto e deverão realizadas pelo site: www.focotalentos.com.br/lanxess2010.

Luana Almeida

Veja também:

Em todo o país: Estão abertas 52 mil oportunidades para estudantes

Medicina e enfermagem:Governo do Rio busca 532 universitários

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.