MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Terminam hoje inscrições para vagas na Linx

Currículos devem ser encaminhados para o email recrutamento@linx.com.br, com a escolha de qual programa o candidato deseja participar - de estágio ou trainee.

Redação
Publicado em 05/08/2010, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Linx Sistemas, empresa do mercado de soluções tecnológicas para gestão de empresas de varejo e atacado, encerra nesta quinta (5) inscrições para vagas de estágio e trainee na capital paulista.

Serão selecionados dez profissionais formados entre julho de 2009 e julho deste ano nas áreas de ciências contábeis, ciências econômicas, administração e engenharia de produção e doze estudantes do penúltimo ou último ano de graduação em análises de sistemas e ciências da computação.

Os trainees irão atuar no setor de implantação de sistemas. Além do salário, receberão benefícios como assistência médica e odontológica, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, vale refeição, vale alimentação, vale transporte e auxílio educação. Depois de três meses de contratação também poderão ter 50% da mensalidade de cursos de pós-graduação custeados pela empresa.

Os estagiários realizarão atividades na área de desenvolvimento de sistemas e terão direito, além de bolsa, à assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte e auxílio educação - a empresa arcará com 50% da mensalidade do curso superior.

Como requisitos exigem-se espanhol (como primeira opção) e inglês (segunda).

Currículos devem ser encaminhados para o email recrutamento@linx.com.br, com a escolha de qual programa o candidato deseja participar - de estágio ou trainee.

O processo seletivo constará das etapas de análise de currículo, avaliação de competências, dinâmica de grupo e entrevista individual. As atividades terão início em outubro deste ano, com duração de nove meses.

Luana Almeida

Veja também:

Profissionais/SP:Gouvêa de Souza busca trainees para capital

Estágio: Nestlé abre80 vagas para estudantes de graduação

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.