MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Marsans busca estagiários para as duas capitais

O grupo seleciona 50 estudantes universitários. As inscrições serão encerradas no dia 20 de agosto e o estágio tem início em 1º de setembro.

Redação
Publicado em 16/07/2010, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Marsans Brasil seleciona 50 estudantes universitários para seu Programa de Estágio 2010, cujas oportunidades são destinadas às cidades de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Há vagas para as seguintes áreas: administrativo/financeiro; atendimento (lojas próprias); atendimento (loja virtual); atendimento (corporativo); atendimento e emissão aérea; congressos e eventos; e-commerce/web marketing; marketing; ouvidoria/jurídico; produtos e operações; recursos humanos; e tecnologia da informação.

Podem se inscrever estudantes matriculados a partir do quarto semestre nos cursos de administração, ciência da computação, contabilidade, direito, engenharia da computação, marketing, pedagogia, processamento de dados, psicologia, relações internacionais, relações públicas, turismo e webdesign.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio (valor não divulgado), para atuação durante seis horas diárias. O programa terá duração de 12 meses.

As inscrições serão encerradas no dia 20 de agosto em (www.marsans.com.br/estagio) e o programa tem início em 1º de setembro.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio e trainee/SP:Linx Sistemas abre inscrições para capital

Porto Seguro: seleção de 25 estagiários para SP e RJ

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.