MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa lança Programa de Estágios 2011

Serão direcionadas cerca de 130 vagas para as unidades de São Bernardo do Campo e Campinas (SP).

Redação
Publicado em 02/09/2010, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A fabricante de caminhões e ônibus Mercedes-Benz do Brasil anuncia que estão abertas as inscrições para o seu Programa de Estágios 2011, que direciona cerca de 130 vagas para as unidades da empresa em São Bernardo do Campo e Campinas (SP).

Os estagiários escolhidos poderão desenvolver atividades nas seguintes áreas: engenharia, pesquisa e desenvolvimento, produção e funções relacionadas, recursos humanos, compras, vendas e marketing, comunicação corporativa, finanças e controlling e tecnologia da informação.

Requisitos – Para participar do processo seletivo, o estudante deverá estar cursando, em 2011, o penúltimo ou último ano da graduação em nível superior, em uma das seguintes áreas: engenharia (automobilística, mecânica, elétrica/eletrônica, mecatrônica, de produção, civil, de alimentos ou de materiais), administração de empresas, comércio exterior, economia, ciências contábeis, direito, marketing, comunicação social, informática /processamento de dados, automação, desenho industrial, secretariado, serviço social, medicina do trabalho, psicologia, enfermagem do trabalho, arquitetura e física.

Os candidatos também devem ter conhecimento no mínimo intermediário de inglês e é desejável que dominem o alemão e/ou espanhol.

Programa - Com início previsto para janeiro ou fevereiro de 2011, a iniciativa irá remunerar os estagiários com bolsa (valor não divulgado) e benefícios, como: assistência médica, seguro em grupo contra acidentes pessoais, alimentação e transporte.

O processo seletivo será composto por triagem de currículo, testes online, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e testes presenciais. As inscrições devem ser realizadas até 1º de outubro por meio do site: www1.mercedes-benz.com.br/carreira.htm.

Luana Almeida

Veja também:

Correios: inscrições prorrogadas para nível superior

Estágio e trainee:Divisão Cimentos abre cem vagas para 11 estados

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.