MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mineradora recruta alunos de MBA para estágio

O Programa será realizado no Brasil, Canadá e Austrália.

Redação
Publicado em 18/04/2008, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vale, antiga Companhia Vale do Rio Doce (CVRD), uma das maiores mineradoras do país, seleciona nove estudantes de MBA das 100 melhores escolas de negócios, de acordo com o ranking do jornal britânico Financial time, para participar do seu Programa de Estágio de Férias Summer Job, que será realizado no Brasil (7 vagas), Canadá (1) e Austrália (1).

Os candidatos às oportunidades podem ter qualquer nacionalidade, fluência em inglês, boa comunicação, espírito empreendedor, capacidade analítica, interesse no negócio da empresa e experiência de trabalho prévia.

Os aprovados terão direito a bolsa-auxílio de US$ 4.300 (o equivalente a R$ 7,1 mil) por mês para despesas de transporte e alimentação, além de passagem aérea de ida e volta, planos de saúde e dental e auxílio para emissão de visto. A empresa também arcará com os custos de alojamento e transporte para o trabalho.

O programa, que está previsto para iniciar em junho ou julho, terá duração de três meses, e nesse período, os estudantes deverão desenvolver um projeto relevante para a Vale, aplicando os conhecimentos adquiridos no curso de MBA, destacando entre eles planejamento estratégico, marketing, finanças, liderança, inovação e empreendedorismo.

Inscrições

Os interessados podem inscrever-se, até 9 de maio, por meio do site www.vale.com. Mais informações sobre o perfil de cada vaga podem ser consultadas no mesmo site.

Patricia Magalhães
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vale

Vale
Vagas: 9
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

18/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.