MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Órgão seleciona universitários de diversas áreas

As chances são direcionadas para estudantes de ensino superior que não estejam no último ano dos cursos de administração, arquivologia, biblioteconomia e direito.

Redação
Publicado em 07/04/2010, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público Federal inscreve a partir da próxima semana para vagas de estágio que serão preenchidas em uma das instituições: Procuradoria Geral da República, Escola Superior do Ministério Público da União e Conselho Nacional do Ministério Público da União. As oportunidades são para cadastro reserva.

As chances são direcionadas para estudantes de ensino superior que não estejam no último ano dos cursos de administração, arquivologia, biblioteconomia e direito.

Poderão participar da seleção somente os alunos matriculados nas instituições de ensino conveniadas com o Ministério Público Federal: Associação Península Norte de Educação, Ciência e Cultura (Cecap); Centro Universitário de Brasília (Uniceub); Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Unidesc); Centro Universitário do Distrito Federal (UniDF); Centro Universitário Euro Americano (Unieuro); Centro Universitário Planalto do Distrito Federal (Uniplan); Faculdade AD1 – Unisaber; Faculdade das Águas Emendadas (Fae); Faculdade de Ciências Sociais e Tecnológicas (Facitec); Faculdade de Negócios e Tecnologias da Informação (Facnet); Faculdade Evangélica de Brasília (FE); Faculdade Fortium; Faculdade Integradas da União Educacional do Planalto Central (Facilplac), Faculdade Juscelino Kubitschek (FJK); Faculdade Projeção (Fapro); Faculdade Santa Terezinha (Fast); Faculdade Serrana (Fasep); Faculdades Integradas da Upis-Upis; Faculdades Integradas Unicesp – Facicesp; Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesplan); União Educacional de Brasília (Uneb); Universidade Católica de Brasília (UCB); Universidade de Brasília (UnB); e Universidade Paulista (Unip).

As inscrições serão recebidas no site HTTP://www2.pgr.mpf.gov.br/concurso/estagiarios/selecao-de-estagiarios, das 17h do dia 14 de abril até às 17h do dia 16 subsequente.

Os inscritos devem confirmar inscrição comparecendo à Seção de Estagiários da Procuradoria Geral da República (situada na SAF Sul Quadra 4, Conjunto C, Bloco B, Sala 410, Brasília - DF), das 14h às 18h, no período de 19 a 30 de abril, e apresentando os seguintes documentos: carteira de identidade original e cópia; declaração de escolaridade, informando o semestre que o aluno está matriculado e o total de semestres exigidos para a conclusão do curso; e histórico escolar atualizado.

O processo seletivo será composto por prova objetiva, a qual será composta de 30 questões de múltipla escolha – 20 de conhecimentos específicos e dez de língua portuguesa.

Os exames serão aplicados no edifício-sede da Procuradoria Geral da República, às 15h, nos seguintes dias: 11 de maio (para estudantes de direito; 20 de maio (arquivologia e biblioteconomia) e 8 de junho (administração). A avaliação terá duração de três horas.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio:Construtora prorroga inscrições para SP, RJ e DF

Home Center:Leroy Merlin busca jovens profissionais

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MPF

MPF - Ministério Público Federal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

07/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.