MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Monsanto encerra inscrições nesta terça-feira

A Monsanto do Brasil, empresa do setor alimentício, inscreve até esta terça (20) para o Programa de Estágio de Agronomia 2010, que seleciona estudantes para vagas em diversas regiões do país.

Redação
Publicado em 19/04/2010, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Monsanto do Brasil, empresa do setor alimentício, inscreve até esta terça (20) para o Programa de Estágio de Agronomia 2010, que seleciona estudantes para vagas em diversas regiões do país.

Há oportunidades nas áreas devendas em sementes e biotecnologia; vendas em proteção de cultivo; manufatura de sementes; e tecnologia e desenvolvimento.

Os interessados devem se formar até dezembro deste ano nos cursos deagronomia ou engenharia agronômica; e ter disponibilidade para viagens e inglês intermediário.

As inscrições serão recebidas no site da Cia. De Talentos, organizadora da seleção: www.ciadetalentos.com.br. O processo seletivo constitui-se de testes online de inglês, raciocínio lógico e teste técnico de agronomia – essa etapa ocorrerá entre a 1ª e 2ª quinzena de abril; dinâmicas de grupo (2ª quinzena do mesmo mês); e entrevistas finais (entre 2ª quinzena de abril e 1ª quinzena de maio).

Demais informações podem ser obtidas pelo email -talentos14@ciadetalentos.com.br - ou telefone - (11) 5112-3294, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O programa de estágio será realizado no segundo semestre deste ano e os universitários atuarão durante período integral (40 horas semanais).

Luana Almeida

Veja também:

Estágio:Henkel abre vagas para cidades de todo o país

São Paulo/SP:CIEE seleciona 500 para estágio na Bienal

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Estágio

Estágio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

19/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.