MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oportunidades para nível médio, técnico e superior

As vagas serão preenchidas na capital paulista e no interior do Estado, em Jaguariúna. Ao todo estão disponíveis 50 postos.

Redação
Publicado em 18/08/2010, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Motorola abre inscrições para o Motopráxis 2011, programa de estágios que visa selecionar 50 estudantes de ensino médio, técnico e superior das áreas de exatas e humanas.

As oportunidades serão preenchidas na capital paulista e no interior do Estado, em Jaguariúna. Os interessados devem ter previsão de conclusão de curso prevista para ocorrer entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012. É necessário ter inglês em nível avançado ou fluente, além de bons conhecimentos de informática.

Os universitários devem ser matriculados em um dos seguintes cursos: engenharia (da computação, elétrica, telecomunicações, produção, ciência da computação, análise de sistemas, administração, economia e ciências contábeis.

As inscrições vão até 30 de outubro e devem ser feitas no site da empresa (www.motorola.com.br) ou da Manpower (www.manpower.com.br). Os aprovados serão submetidos à jornada mensal de 72 ou 120 horas, de acordo com a área.

Luana Almeida

Veja também:

Santo André/SP:Pirelli abre cem vagas de estágio

São Paulo/SP:PromonLogicalis busca estagiários para capital

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.