Abertas 80 vagas para estudantes de graduação

A Nestlé busca estudantes de graduação, com conclusão de curso prevista para ocorrer entre julho de 2012 e dezembro de 2012. O programa de estágio será desenvolvido na capital paulista.

Redação
Publicado em 03/08/2010, às 15h08

A Nestlé está com 80 vagas de estágio disponíveis para estudantes de graduação, com conclusão de curso prevista para ocorrer entre julho de 2012 e dezembro de 2012. O programa de estágio será desenvolvido na capital paulista.

Há oportunidades para alunos das seguintes graduações: administração com ênfase em comércio exterior, administração com ênfase em logística, administração com ênfase em marketing, administração de empresas, análise de sistemas, ciência da computação, ciência dos alimentos, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, design gráfico, engenharias (ambiental, bioquímica, da computação, de alimentos, de produção, mecânica e química), farmácia, jornalismo, marketing, nutrição, processamento de dados, propaganda e marketing, psicologia, publicidade e propaganda, química, química industrial, relações públicas, sistemas de informação e tecnologia da informação.

Podem participar da seleção candidatos que tenham conhecimento no mínimo intermediário de inglês e de informática (pacote Office) e disponibilidade para estagiar durante seis horas por dia.

O programa terá duração de um a dois anos. Durante esse período os estagiários terão direito à bolsa-auxílio, 13º salário, vale refeição, ajuda transporte, plano de saúde, seguro de vida, desconto em produtos e academia.

As inscrições serão aceitas a partir de amanhã (4) até 1º de setembro em: www.nestle.com.br.

Luana Almeida

Veja também:

Interior paulista:Eaton lança seu Programa de Estágio 2011

Estágio e trainee: Unilever busca 195 para salário de até R$ 4.500

Comentários

Mais Lidas