MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa seleciona estagiários em SP

A empresa oferta 22 oportunidades distribuídas entre as áreas administrativa e de comunicação, para atuação na capital paulista. As inscrições vão até o dia 26 de abril.

Redação
Publicado em 13/04/2010, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Nestlé, multinacional da área de nutrição, saúde e bem-estar, dá início às inscrições para o seu Programa de Estágio 2010.

Ao todo, a empresa oferta 22 oportunidades distribuídas entre as áreas administrativa e de comunicação, para atuação na capital paulista.

Quem pode participar – Podem inscrever-se estudantes com formação prevista para ocorrer entre dezembro de 2011 e julho de 2012 nos seguintes cursos: administração de empresas, administração com ênfase em comércio exterior, administração com ênfase em logística, administração com ênfase em marketing, administração com ênfase em sistema da informação, análise de sistemas, ciência da computação, ciência de alimentos, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, design gráfico, engenharia ambiental, engenharia bioquímica, engenharia da computação, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia química, engenharia mecânica, engenharia de software, farmácia, jornalismo, marketing, nutrição, propaganda e marketing, processamento de dados, publicidade e propaganda, química, química industrial, relações internacionais, relações públicas, sistema da informação ou tecnologia da informação.

Os candidatos também devem ter inglês (nível intermediário), conhecimentos de informática (pacote Office) e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

Programa – A duração do programa é de um a dois anos, e as atividades estão previstas para começar em julho deste ano.

Cada estagiário terá um tutor que será o responsável pelo desenvolvimento do profissional. Além disso, o estagiário poderá participar de treinamentos e workshops que contribuem para a sua formação.


Benefícios
– A companhia oferece bolsa-auxílio (cujo valor não foi informado) e benefícios que incluem vale-refeição, transporte, plano de saúde, seguro de vida, férias, 13º salário, desconto em produtos Nestlé, academia e estacionamento.

Etapas da seleção – O processo de seleção da empresa envolve: análise de currículo, testes online, dinâmica de grupo e entrevistas com o setor de Recursos Humanos e com o profissional da área contratante.

Como se inscrever – As inscrições vão até o dia 26 de abril. Os interessados devem se inscrever pelo site da empresa, no seguinte endereço: www.nestle.com.br.

Patricia Magalhães

Veja também:

Shell: seleção de universitários para o Estado do Rio

Estágio/RJ: cinquenta vagas abertas para capital fluminense

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.