MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nestlé finaliza inscrições para universitários

A empresa encerra hoje (1º de setembro) as inscrições para suas 80 vagas de estágio, disponíveis para estudantes de graduação, com conclusão de curso prevista para ocorrer entre julho de 2012 e dezembro de 2012.

Redação
Publicado em 01/09/2010, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Nestlé encerra hoje (1º de setembro) as inscrições para suas 80 vagas de estágio, disponíveis para estudantes de graduação, com conclusão de curso prevista para ocorrer entre julho de 2012 e dezembro de 2012. O programa de estágio será desenvolvido na capital paulista.

oportunidades para alunos das seguintes graduações: administração com ênfase em comércio exterior, administração com ênfase em logística, administração com ênfase em marketing, administração de empresas, análise de sistemas, ciência da computação, ciência dos alimentos, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, design gráfico, engenharias (ambiental, bioquímica, da computação, de alimentos, de produção, mecânica e química), farmácia, jornalismo, marketing, nutrição, processamento de dados, propaganda e marketing, psicologia, publicidade e propaganda, química, química industrial, relações públicas, sistemas de informação e tecnologia da informação.

Podem participar da seleção candidatos que tenham conhecimento no mínimo intermediário de inglês e de informática (pacote Office) e disponibilidade para estagiar durante seis horas por dia.

O programa terá duração de um a dois anos. Durante esse período os estagiários terão direito à bolsa-auxílio, 13º salário, vale refeição, ajuda transporte, plano de saúde, seguro de vida, desconto em produtos e academia.

As inscrições serão aceitas até as 23h59 em: www.nestle.com.br.

Luana Almeida

Veja também:

Correios: inscrições prorrogadas para nível superior

Até R$ 4,5 mil:Unilever encerra inscrições para estágio e trainee

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.