Nextel e Google encerram prazo de inscrição

Até a próxima segunda-feira (12), empresas recebem inscrições para seus programas de estágio.

Redação
Publicado em 09/03/2012, às 14h59

Até a próxima segunda-feira (12), empresas recebem inscrições para seus programas de estágio. Confira detalhes de cada seleção a seguir:

Nextel - Presente no mercado de telefonia desde 1997, a Nextel busca 35 alunos do nível superior para a edição 2012 do programa de estágio.

A proposta da empresa é atrair estudantes que possuam inglês entre o nível intermediário e fluente e tenham disponibilidade para cumprir jornada semanal de 30 horas, domínio do Pacote Office e conclusão da faculdade prevista para 2013 ou 2014, nas áreas de administração, arquitetura, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (civil, elétrica ou de telecomunicações), jornalismo, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas e/ou sistema da informação. 

Se você atende aos pré-requisitos e tem interesse na oportunidade, pode se inscrever no site www.querosernextel.com.br até 11 de março.

A escolha dos futuros estagiários será feita a partir de análise quantitativa e qualitativa das fichas de participação; testes online de inglês e raciocínio lógico; laboratório de competências, e entrevistas finais com gestores da companhia.

Os estudantes selecionados receberão bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, bem como terão direito a plano de saúde e plano de telefonia em acordo com a política interna da empresa.

Google - Estudantes que concluam a graduação em dezembro de 2012, na área de humanas ou exatas, e possuem domínio do idioma inglês podem se candidatar até o dia 12 de março ao Google Business Internship Program.

O programa de estágio do Google Brasil oferece 30 vagas no escritório de São Paulo (SP), nos setores de vendas, marketing, comunicação, estratégia e planejamento, desenvolvimento de novos negócios e recursos humanos.

Para concorrer é preciso visitar a página http://www.google.com/intl/en/jobs/students/sga/undergrad/internships/latam.

Os pré-selecionados passarão por entrevista online com a Companhia de Talentos, teste oral de inglês e entrevistas no Google da capital paulista. O processo deve ser encerrado em 25 de junho, e os aprovados começam na função em 16 de julho.

Segundo a diretora de RH do Google para a América Latina, Monica Santos, a “meta é realizar cerca de 400 entrevistas online e então selecionar 90 candidatos para participar das etapas finais”.

O programa tem duração de cinco meses, com chance de efetivação. De acordo com Mônica, na primeira edição 60% dos participantes permaneceram na empresa após o término do estágio

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Todos os níveis/SP:Governo do Estado abre 9,9 mil vagas de estágio

15 vagas/RJ/SP:Burger King lança programa Jovens Gerentes

Comentários

Mais Lidas