MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nielsen encerra inscrições às 23h59

Ao todo estão em aberto dez vagas, as quais serão alocadas na Granja Viana, em Cotia (SP), no km 22,5 da rodovia Raposo Tavares.

Redação
Publicado em 19/05/2010, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Terminam nesta quarta-feira (19), às 23h59, as inscrições para as vagas de trainee da Nielsen Company,corporação voltada para o setor de informações de marketing, de negócios e mensuração de mídia, que no Brasil atua com as companhias Nielsen e Bases.

As chances são voltadas especificamente para a Bases, que é uma consultoria de inovação em bens de consumo. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter conclusão de curso prevista para ser realizada entre julho de 2011 e julho de 2012, em uma das áreas: administração, administração com ênfase em marketing, ciências econômicas, ciências sociais, comunicação social, estatística, marketing, matemática, propaganda e marketing, publicidade e propaganda e relações públicas.

Ao todo estão em aberto dez vagas, as quais serão alocadas na Granja Viana, em Cotia (SP), no km 22,5 da rodovia Raposo Tavares.

Os universitários também devem ter conhecimento no pacote Office, principalmente em Excel e Power Point; inglês fluente; excelente capacidade analítica; e horário flexível.

Como remuneração, a companhia irá disponibilizar bolsa-auxílio (valor não divulgado, mas a empresa assegura que é compatível com o mercado);assistência médica e odontológica;seguro de vida;eônibus fretado. Também poderão utilizar o refeitório local e ter acesso aoestacionamento.

As inscrições serão recebidas no site da organizadora do processo seletivo, a Cia. de Talentos (www.ciadetalentos.com.br/basesnielsen).

Luana Almeida

Veja também:

Estágio Sabesp/SP: concurso já tem quase 5 mil inscritos

Jovens Acolhedores: projeto recruta universitários para hospitais

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Estágio

Estágio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

19/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.