Tudo Sobre

Concurso Estágio

Inscrições abertas para quase duas mil vagas

Nesta semana, o Núcleo Brasileiro de Estágios tem 1.914 vagas de estágio, distribuídas em todo o Brasil. Há oportunidades para estudantes de nível médio, médio técnico e superior.



Redação
Publicado em 04/06/2010, às 16h48

Nesta semana, o Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) tem 1.914 vagas de estágio abertas distribuídas em todo o Brasil. Há oportunidades para estudantes de todos os níveis de escolaridade: médio, médio técnico e superior.

Os estudantes de graduação devem ser provenientes dos cursos de administração, análise de sistemas, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciências da computação, comunicação social, direito, economia, engenharias (civil, elétrica, de produção, de telecomunicações, mecânica, química), nutrição, letras, marketing, matemática, publicidade e propaganda, psicologia, relações internacionais e secretariado executivo.

Também há vagas para técnicos em alimentos, construção civil e sistemas de informações e tecnólogos em alimentos e secretariado.

As bolsas-auxílio variam de R$ 400 a R$ 1.300. O site do Nube (www.nube.com.br) irá receber as inscrições dos candidatos.

Luana Almeida

Veja também:

Artigo: Dez erros em entrevistas e dinâmicas

Estágio/SP:Procter & Gamble abre seleção para estagiários

+ Resumo do Concurso Estágio

Estágio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

04/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas