Prorrogadas inscrições para 235 vagas de estágio

Foram estendidas até o próximo domingo (14) as inscrições para o Programa Geração Estágio da companhia.

Redação
Publicado em 08/08/2011, às 13h49

Foram estendidas até o próximo domingo (14) as inscrições para o Programa Geração Estágio da Oi. A companhia, que atua nos setores de telefonia móvel, internet, entretenimento, entre outros, disponibiliza aproximadamente 235 vagas em todo o Brasil.

Para esse processo seletivo podem se candidatar principalmente alunos dos cursos de administração, economia, engenharia, ciências contábeis, direito, comunicação social, tecnologia da informação, matemática e estatística.

Os interessados devem ter inglês intermediário e domínio do pacote Office. Também precisam estar a, no mínimo, um ano e meio e no máximo dois anos da formatura. Os estudantes de engenharia e tecnologia da informação poderão ter formatura prevista para ocorrer até dezembro de 2013.

A avaliação dos inscritos será feita por meio de provas online (inglês, raciocínio lógico, jogo de negócio, mapeamento de interesses e biografia), redação, dinâmica de grupo (em que são discutidos “cases” situacionais) e entrevistas com RH e gestor.

A empresa de telefonia oferece aos estagiários bolsa-auxílio, vale-transporte, visa vale, plano de celular, além da possibilidade deles participarem de treinamentos online e presenciais.

As inscrições podem ser feitas no site: www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi. Só no ano passado, mais de 19 mil se inscreveram para o processo seletivo do primeiro semestre de 2011.

Luana Almeida

Veja também:

Universitários/PR:Bematech anuncia vagas para estágio em Curitiba

Trainee:Grupo AES destina 18 vagas para Estados de SP e RS

Comentários

Mais Lidas