Tudo Sobre

Empregos Procuradoria do Patrimônio

Órgão seleciona quatro estagiários de Direito

Procuradoria encerrará, no dia 16 de janeiro, prazo para se inscrever no concurso



Redação
Publicado em 30/12/2008, às 14h34

A Procuradoria do Patrimônio Imobiliário e Defesa do Meio Ambiente encerrará, no dia 16 de janeiro, as inscrições para o concurso que visa selecionar quatro estagiários de Direito.

O estágio terá a carga horária de 20 horas semanais, no período da manhã ou da tarde, conforme as necessidades de serviço. O valor da bolsa mensal é de R$ 467,46. A duração máxima do concurso é de dois anos.

Entre as funções da Procuradoria do Patrimônio Imobiliário está a de defender o Estado de São Paulo em ações imobiliárias e em questões relativas ao Meio Ambiente.

Requisito

Para participar da seleção, o estudante de Direito deve estar cursando o 6º semestre, o 4º ou 5º ano em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação). O estagiário também deve estar inscrito na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Inscrição

 As inscrições deverão ser feitas preferencialmente via internet, mediante envio de requerimento – disponível no site da Procuradoria do Estado, www.pge.sp.gov.br – para o endereço eletrônico anakamura@sp.gov.br, até o dia 16 de janeiro de 2009.

Elas também podem ser realizadas na própria Procuradoria do Patrimônio Imobiliário, mediante protocolo do requerimento no Setor de Pessoal.

Prova

A prova terá duração máxima de três horas e será composta por 20 questões de múltipla escolha e uma dissertação. A avaliação acontecerá no dia 19 de janeiro, das 14 às 17 horas, na Procuradoria do Patrimônio Imobiliário e Defesa do Meio Ambiente.

As questões serão divididas da seguinte forma: cinco de múltipla escolha de Direito Constitucional; cinco de Direito Administrativo; cinco de Direito Processual Civil e cinco de Direito Civil.

A dissertação terá como tema matéria ligada ao Direito Constitucional. Seu limite máximo é de 30 linhas.

Resultado

O resultado da prova estará disponível no dia 23 de janeiro e será tanto divulgado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, como publicado na entrada do prédio da Procuradoria do Patrimônio Imobiliário e no site da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, www.pge.sp.gov.br.

Serviço

Procuradoria do Patrimônio Imobiliário e Defesa do Meio Ambiente

Praça da Sé, 270, 3º andar, São Paulo (SP)

Luana Almeida

+ Resumo Empregos Procuradoria do Patrimônio

Procuradoria do Patrimônio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

30/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas