MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oxiteno disponibiliza vagas para SP, BA e RS

As inscrições vão até 12 de setembro e serão feitas por meio do site da Foco Talentos. O programa tem duração de um a dois anos, com início na segunda quinzena de janeiro.

Redação
Publicado em 10/08/2010, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Oxiteno vai começar a inscrever para seu Programa de Estágio 2010, destinado a universitários dos Estados de São Paulo (capital, Mauá e Tremembé), Bahia (Camaçari) e Rio Grande do Sul (Triunfo). A empresa é ligada ao Grupo Ultra, do qual também fazem parte a Ultragaz, Ipiranga e a Ultracargo.

Para fazer parte da equipe da Oxiteno, os candidatos devem ter formação prevista para ocorrer entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012 nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, economia, biblioteconomia, química, engenharias, sistemas da informação, ciência da computação, tecnologia da informação, processamento de dados, psicologia, química, química industrial e secretariado.

A empresa oferece como benefícios bolsa auxílio, auxílio transporte, auxílio refeição, seguro de vida e assistência médica.

As inscrições vão até 12 de setembro e serão feitas pelo endereço: www.focotalentos.com.br/oxiteno2011/. O processo seletivo consta de análise curricular, testes online, dinâmica de grupo, painel e entrevista com gestores da empresa.

O programa tem duração de um a dois anos, com início na segunda quinzena de janeiro.

Luana Almeida

Veja também:

Grupo Bimbo: trainees disputam vagas no Jovens Profissionais

Profissionais/SP:Gouvêa de Souza busca trainees para capital

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.