MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Parceria com MTE gera 800 vagas de estágio

Oportunidades para estudantes dos níveis médio e superior.

Redação
Publicado em 04/07/2008, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Por meio de uma parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), o Centro de integração Empresa-Escola (Ciee) deverá oferecer, até o fim do ano, 800 novas vagas de estágio para estudantes dos níveis médio e superior.

As oportunidades são destinadas à sede do Ministério, em Brasília (DF), e as superintendências, gerências e agências regionais.

Cursos

Podem concorrer às chances universitários cursando Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, História, Informática, Letras, Pedagogia, Processamento de Dados, Psicologia, Redes de Computadores, Secretariado Executivo, Serviço Social e Sistemas da Informação.

Alunos de cursos superiores tecnológicos (tecnólogos) em Desenvolvimento para Web, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais também podem se candidatar às vagas.

“Cinco por cento das vagas serão destinadas a portadores de deficiência física, que atuarão em atividades compatíveis com cada característica”, explica Carlos Lupi, ministro do Trabalho e Emprego.

“A contratação de estagiários pelo MTE tem grande valor social, pois é um valioso instrumento de integração entre a teoria acadêmica e a prática em ambiente de trabalho”, acrescenta Luiz Gonzaga Bertelli, presidente executivo do CIEE, que completa: “além disso, pode despertar vocações para a renovação da administração pública com profissionais qualificados”.

Como concorrer

As vagas provenientes dessa parceria entre o MTE e o Ciee serão preenchidas por candidatos encaminhados a partir do banco de dados da instituição. Portanto, os interessados que ainda não estão cadastrados devem fazê-lo, gratuitamente, em www.ciee.org.br.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CIEE

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: 800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

04/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.