MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Philips seleciona para 30 vagas de estágio

Estão abertas até 25 de abril as inscrições para o processo seletivo de estágio da Philips. Estão disponíveis 30 vagas.

Redação
Publicado em 19/04/2010, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas até 25 de abril as inscrições para o processo seletivo de estágio da Philips. Estão disponíveis 30 vagas para o escritório central, em Alphaville (SP). A empresa atua em diversos ramos, dentre eles: eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio X, sistemas de monitoramento de pacientes, telecomunicações e informática.

A jornada de estágio será de 30 horas semanais e, como remuneração, receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 1.287, além de benefícios como vale-refeição (R$ 374 mensais), auxílio-transporte ou ônibus fretado.

Podem candidatar-se às vagas estudantes com graduação em andamento em: biomédica, comunicação social, ciências contábeis, direito, economia, engenharia, física médica, gestão ambiental, psicologia, secretariado e tecnologia da informação. Os universitários devem ter conclusão de curso prevista para ocorrer entre dezembro de 2011 e julho de 2012.

As inscrições devem ser feitas via internet em: www.philips.com.br/carreiras. O estágio terá duração máxima de dois anos.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio:Henkel abre vagas para cidades de todo o país

Estágio: Monsanto encerra inscrições nesta terça-feira

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.