MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Philips abre seleção para vagas em Barueri (SP)

A empresa, que é voltada para as áreas de cuidados com a saúde, consumo, estilo de vida e iluminação, reserva em seu quadro de funcionários vagas de estágio em Alphaville, Barueri (SP), para bolsa de até R$ 1.287.

Redação
Publicado em 13/09/2010, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Philips, empresa voltada para as áreas de cuidados com a saúde, consumo, estilo de vida e iluminação, reserva em seu quadro de funcionários vagas de estágio em Alphaville, Barueri (SP), para bolsa de até R$ 1.287.

Complementarão a renda dos estudantes os seguintes benefícios: vale-refeição e transporte - com as opções de estacionamento, auxílio-transporte ou ônibus fretado.

Atividades de suporte à gerência em departamentos como recursos humanos, financeiro, marketing, logística e comunicação serão os espaços de atuação dos novos estagiários.

Os interessados devem ter formação prevista para ocorrer entre julho e dezembro de 2012 em um dos cursos: administração, arquitetura, biomédica, comunicação social, ciências contábeis, ciência da computação, direito, economia, engenharia, física médica, gestão ambiental, psicologia, secretariado e tecnologia da informação.

Também se esperam candidaturas de alunos de engenharia, mas estes devem concluir graduação em dezembro de 2011.

As inscrições devem ser feitas até 3 de outubro em: www.philips.com.br/carreiras. Os selecionados começarão as atividades em janeiro do ano que vem, durante o período de no máximo dois anos, sob jornada de 30 horas semanais.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio Nestlé: inscrições para 80 vagas são prorrogadas

Até 17/9:Pirelli estende período de inscrições de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.