São oferecidas cem vagas para as áreas administrativas e de negócios na cidade de Santo André, na Grande São Paulo.
Redação
Publicado em 03/09/2010, às 15h00
A Pirelli, empresa fabricante de pneus, anuncia que estendeu o prazo para as inscrições em seu programa de estágio 2011. Agora, os interessados têm até o dia 17 de setembro para realizar seu cadastro e garantir participação neste processo seletivo.
Perfil
Para participar é preciso com graduação em andamento nos cursos de administração, comércio exterior, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia; engenharias, psicologia, sistemas de informação, ciências da computação, secretariado e serviço social.
Também serão aceitos estudantes em cursos técnicos de administração, eletrônica, informática, mecatrônica, mecânica, química, secretariado e segurança do trabalho.
É requisitado que os candidatos tenham disponibilidade para estagiar quatro ou seis horas diárias e conhecimentos em inglês e informática.
Benefícios
A empresa oferece bolsa-auxílio que varia de R$ 650 a R$ 1.050, conforme com a carga horária, assistência médica, seguro de vida, auxílio farmácia, transporte fretado, restaurante no local e desconto em produtos da empresa.
As inscrições podem ser realizadas até a data citada acima por meio do site www.pirelli.com.
Veja também:
Microsoft: Programa oferece cursos gratuitos em 13 estados
Estágio Nestlé: Inscrições para 80 vagas são prorrogadasSiga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaques
Pirelli
- Pneus Pirelli
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC,
AL,
AM,
AP,
BA,
CE,
DF,
ES,
GO,
MA,
MG,
MS,
MT,
PA,
PB,
PE,
PI,
PR,
RJ,
RN,
RO,
RR,
RS,
SC,
SE,
SP,
TO
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
São Paulo - SP Rio de Janeiro - RJ Curitiba - PR Florianópolis - SC Salvador - BA+Mais Lidas
JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.