MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seguradora prorroga inscrições para vagas de estágio

O prazo foi estendido para o dia 14 de março. A princípio, as inscrições seriam encerradas nesta segunda (21).

Redação
Publicado em 21/02/2011, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A seguradora Porto Seguro decidiu adiar as inscrições de seu Programa de Estágio para o dia 14 de março. A princípio, as inscrições seriam encerradas nesta segunda (21).

Os interessados irão atuar nas cidades de São Paulo e Santos (SP). Eles devem ter conclusão de curso de graduação prevista para ocorrer entre dezembro de 2012 e julho de 2013 em um dos cursos a seguir: engenharias (da produção, da computação, industrial, mecânica, civil, elétrica, eletrônica e mecatrônica); administração de empresas; ciências atuariais; marketing; publicidade e propaganda; comunicação; estatística; economia; matemática; ciências da computação; controle e automação; direito; gestão ambiental; ciências contábeis; gestão em logística; e administração financeira.


A empresa também exige que seus estagiários tenham conhecimento intermediário em inglês e informática, além de disponibilidade de 20 ou 30 horas semanais.

O programa terá duração de 18 a 24 meses e, durante esse período, os universitários receberão bolsa-auxílio de R$ 11,34 por hora e benefícios como seguro saúde, auxílio transporte, vale refeição, seguro de vida e férias.

As inscrições serão aceitas no site: www.ciadetalentos.com.br/estagioportoseguro. O processo seletivo consta das etapas de análise qualitativa e quantitativa da ficha de inscrição, testes online de raciocínio lógico e inglês, dinâmica de grupo, entrevista com RH e entrevistas finais.

Luana Almeida

Veja também:

Brasil e exterior:P&G seleciona para estágio e cargo de gerência

Barueri/SP:Dupont conta com vagas de estágio em Alphaville

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.