Prefeitura encerra inscrições para 212 vagas

Oportunidades destinadas a estudantes universitários têm inscrições abertas até as 23h59. Os estagiários receberão bolsa-auxílio de R$ 600 e auxílio-transporte para jornada diária de seis horas.

Redação
Publicado em 08/11/2010, às 09h55

A Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba inscreve até hoje (8), às 23h59, estudantes universitários interessados em uma das 212 oportunidades oferecidas pela instituição.

As inscrições serão realizadas por meio do site do Centro de Integração Empresa-Escola (www.ciee.org.br) ou do endereço eletrônico da própria Prefeitura (www.itaquaquecetuba.sp.gov.br). Não será cobrada taxa de inscrição, mas sugere-se que o candidato leve dois quilos de leite em pó no dia da prova (os quais serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do Município).

Estudantes de nível superior de instituições públicas ou privadas que não concluam graduação no primeiro semestre de 2011 podem se inscrever. Esses candidatos também devem ter idade mínima de 18 anos até a data de hoje e não podem ter antecedentes criminais.

As vagas estão distribuídas entre os seguintes cursos de graduação: administração (12); arquitetura (2); ciências biológicas (2); ciências contábeis (1); decoração (1); direito (77); educação artística (2); educação física (3); enfermagem (5); engenharia civil (2); farmácia (5); medicina veterinária (1); pedagogia (65); psicologia (2); serviço social (29); tecnologia em radiologia (2); e tecnologia em gestão de recursos humanos (1).

Os estagiários receberão bolsa-auxílio de R$ 600 e auxílio-transporte para jornada diária de seis horas (de segunda a sexta-feira), durante o período máximo de dois anos.

Luana Almeida

Veja também:

Capital paulista:empresa de TI seleciona 60 para estágio

Acessa Escola/SP:Fundap inicia credenciamento de estagiários

Comentários

Mais Lidas