MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura abre 212 vagas para universitários

Os estagiários receberão bolsa-auxílio de R$ 600 e auxílio-transporte para jornada diária de seis horas (de segunda a sexta-feira), durante o período máximo de dois anos.

Redação
Publicado em 03/11/2010, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba recebe inscrições para processo seletivo de cadastro para estágio nas diversas Secretarias Municipais e órgãos conveniados. Ao todo estão disponíveis 212 vagas.

Estudantes de nível superior de instituições públicas ou privadas que não concluam graduação no primeiro semestre de 2011 podem se inscrever. Esses candidatos também devem ter idade mínima de 18 anos até o encerramento das inscrições (marcada para o dia 8 de novembro) e não podem ter antecedentes criminais.

As vagas estão distribuídas entre os seguintes cursos de graduação: administração (12); arquitetura (2); ciências biológicas (2); ciências contábeis (1); decoração (1); direito (77); educação artística (2); educação física (3); enfermagem (5); engenharia civil (2); farmácia (5); medicina veterinária (1); pedagogia (65); psicologia (2); serviço social (29); tecnologia em radiologia (2); e tecnologia em gestão de recursos humanos (1).

Os estagiários receberão bolsa-auxílio de R$ 600 e auxílio-transporte para jornada diária de seis horas (de segunda a sexta-feira), durante o período máximo de dois anos.

As inscrições serão realizadas até 8 de novembro por meio do site do Centro de Integração Empresa-Escola (www.ciee.org.br) ou por meio do endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba (www.itaquaquecetuba.sp.gov.br). Não será cobrada taxa de inscrição, mas sugere-se que o candidato leve dois quilos de leite em pó no dia da prova (os quais serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do Município).

As provas serão aplicadas no dia 13 de novembro, em locais e horários que ainda serão decididos e divulgados nos sites do CIEE e da Prefeitura.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio/SP:CTEEP abre 35 vagas para capital e interior

MG e ES:Samarco inscreve para Programa de Estágio 2011

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.