MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura abre seleção para 203 vagas de estágio

Existem oportunidades para estudantes de nível médio e superior. Inscrições abertas até 28 de outubro.

Redação
Publicado em 11/10/2010, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Santo André (Grande São Paulo) recebe inscrições até o fim deste mês para 203 vagas de estágio - 202 para estudantes com curso superior em andamento e uma para aluno de nível médio.

Podem se candidatar graduandos dos cursos de administração de empresas/pública; administração hospitalar; arquitetura e urbanismo; biblioteconomia; ciências biológicas/biologia; ciências da computação/sistemas de informação; ciências sociais/sociologia; comunicação social (jornalismo); ciências contábeis; direito; economia; educação artística; educação física; enfermagem; engenharia civil; história; letras; nutrição; pedagogia; psicologia; e serviço social. Já a vaga de nível médio é reservada para quem estiver cursando técnico em edificações.

Em relação à remuneração, os estagiários de nível superior receberão bolsa-auxílio de R$ 5 por hora e os de ensino médio profissionalizante, R$ 2,80 por hora – para jornada de 80 ou 120 horas mensais. Como benefícios contarão com seguro contra acidentes pessoais, auxílio-transporte e refeição.

As inscrições estão abertas em www.ibamsp-concursos.org.br até 28 de outubro. O processo seletivo será aplicado em 21 de novembro (em data e horário que ainda serão definidos).

Luana Almeida

Veja também:

Santa Catarina:Senior Sistemas busca estagiários para Blumenau

SP e BA:indústria química recebe currículos para estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.