MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Projeto RH tem 40 vagas para capital e interior

A consultoria especializada em gestão de pessoas busca universitários de diversas áreas para preenchimento de 40 vagas de estágio em instituição financeira de grande porte.

Redação
Publicado em 26/12/2011, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Projeto RH, consultoria especializada em gestão de pessoas, busca universitários de diversas áreas para preenchimento de 40 vagas de estágio em instituição financeira de grande porte (cuja identidade não foi revelada).

Universitários dos cursos de administração de empresas, economia, ciências contábeis, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social, ciências da computação e relações públicas preencherão as oportunidades, que se encontram distribuídas em todo o Estado de São Paulo: São Paulo, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Indaiatuba, Itu, Jacareí, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sertãozinho, Sumaré, Sorocaba e Taubaté.

Além de nível superior em andamento, os estudantes devem ter conclusão de curso prevista para ocorrer entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013 e disponibilidade para estagiar entre as 10h e 16h.

As inscrições devem ser feitas por meio do portal: www.projetorh.com.br.

Luana Almeida

Veja também:

Todos os níveis:Schneider Electric seleciona para Estágio de Férias

Aprendizes/SP:CPTM forma assistentes administrativos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.