MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Promon Engenharia tem 40 vagas para estagiários

Os selecionados atuarão em São Paulo e Rio de Janeiro e terão benefícios como recesso de um mês a cada ano de estágio e horário flexível, com opção de carga de 20 a 30 horas semanais.

Redação
Publicado em 25/08/2010, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Dedicada a projetar, integrar e implantar soluções de infraestrutura no país e no exterior, a brasileira Promon Engenharia inicia a fase de inscrições para o programa de estágios “Novos Talentos”, direcionado a estudantes de nível técnico e superior.

Serão oferecidas 40 oportunidades para São Paulo e Rio de Janeiro, com possibilidade de efetivação.

Para participar do processo seletivo, os universitários devem estar regularmente matriculados e frequentando os cursos de administração, análise de sistemas, arquitetura, ciências contábeis, ciências da computação, economia, engenharia, marketing, psicologia, secretariado ou sistemas da Informação.

Já para os estudantes de nível técnico, as vagas são para as áreas de automação, instrumentação, edificações, mecânica e eletrotécnica.

Os selecionados iniciam as atividades na empresa em fevereiro de 2011 e podem permanecer no posto de estagiário por até dois anos.

Dentre os benefícios oferecidos destacam-se recesso de um mês a cada 12 meses de estágio, programa de qualidade de vida, horário flexível com opção de carga de 20 a 30 horas semanais, vales transporte e refeição e assistências médica e odontológica.

Os estudantes admitidos também terão apoio do comitê formado por ex-estagiários que atuam como tutores, além de contarem com palestras, treinamentos, atividades técnicas e com o suporte de profissionais no desempenho das atividades.

Para concorrer às vagas inscreva-se pelo site www.promon.com.br. O prazo termina no dia 31 de agosto.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Fundap: órgão busca estagiários para o Estado de São Paulo

São Carlos: UFSCAR forma cadastro de reserva para seleção de estagiário de arquitetura

Nacional: Petrobrás abre inscrições para o Programa de Estágio 2011

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.